Maratona BTT Cidade de Albergaria

27 de Abril - 2014

Banner

No passado dia 14 de Outubro, os eXCepção BTT deslocaram-se a Barrô, para mais uma manhã de BTT. O final da semana tinha sido ensolarado mas,  as previsões apontavam para uma manhã com alguma chuva, que se veio a verificar ainda durante a noite e inicio da manhã, antes da hora marcada para a partida.
A chuva intensa que se fez sentir fez com que muitos desistissem da sua participação, e nós ainda “escaldados” com os estragos dos 5 Cumes vimos a nossa representação resumir-se a 2 elementos. Bruno Costa e Pedro Miguel Dias fizeram o controlo zero já perto da hora de partida que acabou por ser atrasada cerca de 10 minutos quando as condições climatéricas já começavam a melhorar.
Um percurso que deveria ser relativamente acessível, acabou por se tornar algo pesado dada a quantidade de água que se acumulou durante a noite / princípio da manhã.
Bruno Costa acabou por fazer uma excelente prova, terminando em quarto lugar, logo atrás do trio que se mostrou muito forte com a presença de bttetistas bem conhecidos onde se encontrava Ruben Almeida recente campeão nacional de XCM.
Para Pedro Miguel Dias, a sua primeira prova, foi gratificante o convívio existente no mundo do BTT, e mesmo com o esforço despendido a expressão de satisfação por chegar ao fim vale um primeiro lugar.
A organização esteve de uma forma geral bem, com um percurso muito interessante e bem marcado. O almoço impecável, sem pressas num espaço que permitiu um convívio no final que é sempre de salutar.
Para o ano e com melhores condições climatéricas, certamente que a representação dos eXCepção BTT será bem maior.

Os nosso resultados:


Maratona
Bruno Costa 4º - 2:58:14


Passeio
Pedro Miguel Dias 61º - 3:04:13

Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.